domingo, 7 de abril de 2019

Quando o Jardim de Infância vai à Biblioteca...

Quando as meninas e os meninos do Jardim de Infância de Gualtar vão à biblioteca da EB1 acontece magia... as histórias e os seus personagens ganham vida e os olhos das crianças brilham com a alegria que o mundo das histórias lhes oferece!
Desta vez conhecemos "A Zebra Camila", que tão depressa perdeu as suas riscas, como de repente ganhou novas e coloridas listas. Depois vimos o rosto d' "A Grande Birra", essa malvada que não deixava o Jorge ser feliz...!
Os vossos sorrisos e a vossa alegria contagiante enchem  Biblioteca mais nova do AE!
Obrigada pela vossa visita! Voltem sempre!!

Cristina Gonçalves (PB)







Sem comentários:

Enviar um comentário

Quando o Jardim de Infância vai à Biblioteca... Quando as meninas e os meninos do Jardim de Infância de Gualtar vão à biblioteca da EB1 ...